-->

Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Amor? FODA-SE

"Cara, o amor é estupido.
Sim foi essa a minha conclusão. Ou o amor é estupido ou meu cupido é que está bêbado, atirando "flechas do amor" por ai, EM QUALQUER UM.
Você pode me achar louca, mais tenho certeza que você já sentiu o que eu estou sentindo: Arrependimento.
Arrependimento por amar alguém que não me ama, arrependimento de um dia ter passado pela minha cabeça que ele também me amaria, arrependimento por começar a ama-lo.
Mas como dizem você só pode se arrepender do que NÃO fez.
Se for por isso, eu me arrependo por NÃO ter empedido esse sentimento.
' ah Laila mais não se pode controlar os sentimentos'. Ah é?
Quer saber FODA-SE ás leis, dos tribunais e da vida ( fuck the police ).
EU TINHA QUE AMAR LOGO UM IDIOTA COMO ELE?
Essa é minha pergunta! Que hoje eu mesmo respondo.
Não existe princípes encantados montados em um cavalo branco.
EYES OPEN, é isso, mantenha os olhos abertos, porque o pricípe pode estar ao seu lado.
PERMITA-SE
Viva com o lema do foda-se!
Não gosta de mim? FODA-SE
Me acha feia? FODA-SE
Porque não nasci pra agradar ninguém.
Porque o importante é eu me achar bonita, como diz os meus meninos:
You don't know you're beautiful oh oh - Você não sabe que você é linda
But that's what makes you beautiful - Mas é isso que te torna linda
Não em ama? Engraçado porque tem alguém me ama e que merece muito mais meu amor
EU MESMA, E FODA-SE"
Laila Scheffer 

Nenhum comentário: