-->

Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Explicações

Bom gente, não é sempre que a gente arruma tempo para fazer as coisas, e é por isso que estou aqui pra esclarescer algumas coisas.
Não estou tendo muito tempo pra escrever e esse é o grande problema, publicar é o de menos, mais minha criatividade está sumindo.
Por isso queria pedir um pouco de paciência.
Além de paciência, queria pedir a vocês que mandem pedidos de postagens nos comentários como:
mandem livros nos quais vocês gostariam de saber mais, pode ser que eu já tenha lido e posso recomendar alguns.
Temas para poemas ( seria uma ótima ajuda), coisas no quais vocês gostariam de ver em um poema.
Mande nome de bandas nos quais são conhecidas, ou não, para que eu possa pesquisar e publicar aqui.
Entre outras coisas.
Bom é isso,  espero que não me ignorem e comentem.
Tenho uma novidade: daqui pra frente vou postar alguns poemas de autores CONHECIDOS ou de livros nos quais eu me deparo ( como eu fiz no último post ) pra vocês, espero que gostem.
Peço que sigam, comentem e recomendem para outras pessoas o nosso blog.
Beijos de glitter azul.

Nenhum comentário: