-->

Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Nova postadora: Laila




Olá pessoal, meu nome é Laila, mas podem me chamar de Lah. Tenho 13 anos, sou de Santa Catarina, Colorada e Libriana. Sou VICIADA em livros e não vivo sem música. Sou directioner (fã de One Direction), Tributo (fã de Jogos Vorazes – Livro), Meio-Sangue (fã de Percy Jackson – Livro) e Twilighter (fã de Crepúsculo – Livro). Sou aquela típica garota complicada, já passei por tanta coisa: fim de amizades de anos, decepção amorosa, e por ai vai. Eu e a Isa (Isadora) somos amigas a um tempão e tivemos a brilhante idéia de publicar aqui no ex-blog da Isa, espero que dê certo.

Enfim, eu Laila vou publicar poemas (de minha própria autoria e de outros autores) e vou dar dicas de livros, espero que gostem, que comentem e que sigam o blog.

Se quiserem entrar em contato, podem me seguir no twitter : @opslaila me visitar no instagram: lailascheffer and me seguir no tumblr onde vou publicar todos os textos que estarem aqui ( pra você reblogar ;) ) : believe-to-you-dream.
PS: Aproveitando, quero agradecer a Isabela por nos doar esse blog, por fazer o design do mesmo, obrigado de verdade. E aproveitem e visitem o novo blog dela: http://heyisabr.blogspot.com.br/ 
Beijos de luz, de glitter e de muito gloss,
Laila Scheffer 
 

Nenhum comentário: