-->

Páginas

sábado, 9 de março de 2013

O Amor é Complicado

 Ainda não conheci alguém que intenda o amor, ou que ao menos possa defini-lo de alguma forma. Será por que ele não pode ser entendido?
É nisso que acredito.Dos sentimentos o amor é o mais ílegivel de todos. Nenhum causa tantas coisas ao mesmo tempo, nenhum sentimento aflora tantos outros como esse, se é que me intendem.
 Cada um tem seu jeito de amar, e o amor é expressado de várias formas.
 O amor me prega cada peça, que ás vezes acho que ele está rindo da minha cara.
 Amar sem ser amado, já é costume, mas ser amado por aquele que não te amava, e você deixar de amar aquele que começou a te amar, para amar outro que não te ama, é brincadeira.Complicado, não?
Sim, porque o amor é assim C-O-M-P-L-I-C-A-D-O.
 No fim das contas a gente intende que, nenhuma música pode explicar o amor, nenhum poema, nenhum ciêntista, nenhum paixonado, por que pra mim nem o amor se intende.
Laila Scheffer

Nenhum comentário: