-->

Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

The Host - A Hospedeira

Feliz e triste, cheia de alegria e de aflição, segura e medrosa, amada e renegada, paciente e zangada, pacífica e arredia, completa e vazia… Tudo isso. Eu sentia tudo isso

 Olá pessoal, bom hoje eu vim falar sobre O LIVRO que eu acabei de ler e que estou completamente apaixonada.
 A Hospedeira que foi escrita por Stephenie Meyer, e é um livro de ficção cientifica com um "pitada" de romance.
 Vou dar a minha opinião. Eu como uma leitora viciada, já li a saga de crepúsculo sim, mas para mim, a saga não chega aos pés de the host.
 O livro conta história de almas que "invadiram" o planeta terra e tomaram os corpos dos humanos para si.
 É um livro impressionante e me deixou fascinada, a história fala sobre o amor platônico, sobre o amor impossivel, mas também fala sobre confiança, amizade e sobre o mundo que vivemos hoje.
 Recomendo, e recomendo de novo, li e foi um dos melhores livros que já vi.
 Sem contar, que The Host virou filme \o/ ele estreou 29 de março deste ano e eu estou muito anciosa pra ver.
E então quem vai ler? Eu já estou com outro livro em mão. O Lado Bom da Vida já está na minha partilheira prontinho pra ser lido, e claro que depois disto eu venho aqui contar o que eu achei da história.
Beijos, Laila.

Um comentário:

Brenda disse...

Vou falar a real, eu acho que esse livro é muito sem noção, não gostei dele (risos) Mas há não ser que eu mude de opinião pela leitura, mas sei la ele esta em um dos meus desclassificados.

Pequena Princesa (visita pelo perfil)